segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Em Fairy Tail, existem certas missões que são conhecidas como Missões Classe S. Estas missões não podem ser realizadas por qualquer mago, somente por Magos que conseguiram passar no Exame de Magos Classe S. Na guilda Fairy Tail existem 5 magos que conseguiram passar neste teste e estes magos são: Gildarts, Laxus, Erza, Mirajane e Mystogan.

•Gildarts


O mago mais poderoso da Fairy Tail. Gildarts sempre foi alvo do Natsu que desde criança tenta derrotar o poderoso mago classe S, porém, Natsu sempre era derrotado. Por um tempo, Gildarts ficou sumido da guilda, porque tinha partido em uma missão de 100 anos, onde nenhum mago tinha conseguido realizar. Só que nem mesmo Gildarts conseguiu completar esta missão, pois teve seu braço esquerdo, sua perna direita e alguns de seus órgãos internos arrancados pelo dragão Acnologia. Depois de um tempo, Gildarts descobre ser o pai de Cana Alberona, uma maga da Fairy Tail. Gildarts também foi nomeado como o 5º Mestre da Guilda, porém este só deu duas ordens: Deixar que Laxus saísse de seu banimento e que Makarov fosse o próximo mestre(de novo.). Agora, Gildarts saiu em viagem mais uma vez.


•Laxus


Laxus é o neto do 3º Mestre da Fairy Tail, Makarov Dreyar, e filho do Mestre da guilda Raven Tail, Ivan. Laxus, no começo da série queria tomar a Fairy Tail para si e para isso tinha ajuda da Raijinshuu, sua guarda pessoal formada por Freed, Bickslow e Evergreen. Porém, Natsu e Gajeel o derrotam durante a Batalha da Fairy Tail e por Laxus ter colocado toda Magnólia em perigo, o Mestre Makarov o bani da guilda. Laxus é um Dragon Slayer de 2ª Geração, onde ele recebeu seus poderes por um lácrima que continha magia Dragon Slayer e ele é o Dragon Slayer do Trovão. Durante a saga de Tenroujima, Laxus retorna e ajuda Natsu e os outros a derrotar Hades, mestre da Grimoire Heart e antigo mestre da Fairy Tail. Laxus continuava expulso, porém quando Gildarts se tornou mestre da Fairy Tail, Laxus volta. Agora está participando dos Grandes Jogos Mágicos lutando pela Fairy Tail.



•Erza


Erza, é um dos personagens principais de Fairy Tail. Ela faz parte da equipe principal da série e tem sua magia de reequipar, conhecida como "The Knight"(Cavaleiro). Erza pode reequipar suas armas(espadas, lanças, etc...) e suas armaduras. Erza tem um passado difícil onde passou sua infância trabalhando na Torre do Paraíso(Sistema-R) e perdeu seu grande amigo Jellal para o lado do mal. Depois de muitas missões e aventuras, Erza se depara com um Jellal totalmente possuído pelo mal, mas graças a Natsu, Jellal é derrotado. Na saga da Oracion Seis, Jellal retorna sem memória, se lembrando aos poucos, e assim ajuda Erza, a Fairy Tail e as outras guildas aliadas, porém no fim da saga é preso, deixando Erza muito triste. Erza é uma maga durona, porém com um coração mole, pronta para proteger seus amigos e claro, as vezes ser protegida por eles. Atualmente, Erza participa dos Grandes Jogos Mágicos lutando pela Fairy Tail junto com seus amigos.


•Mirajane


Mirajane é uma maga da Fairy Tail que ficou conhecida como o Demônio Mirajane. Ela tem este apelido pois sua magia Take Over(Possessão) é a que a Satan Soul. Bem perigosa e poderosa, era rival de Erza quando criança. Porém, quando mais nova sua irmã Lisanna "morreu" por um ataque do seu irmão Elfman que estava descontrolado graças ao seu Beast Soul. Depois disso, Mira nunca mais foi a mesma e se tornou uma pessoa doce, trabalhando apenas servindo seus amigos magos na Fairy Tail. Porém, na batalha da Fairy Tail, Mira quase vê seu irmão Elfman morrer e irritada e com medo de perder seu irmão, Mira usa sua Take Over e derrota Freed. Ela continua sendo uma pessoa doce e bondosa, porém voltou ter a sua força de antigamente. Depois da Saga de Edolas, Lisanna volta, deixando Mira e Elfman muito felizes. Atualmente, Mira participa dos Grandes Jogos Mágicos lutando em nome da Fairy Tail.


•Mystogan


Mystogan, o mago mais misterioso e silencioso da Fairy Tail. Sempre andou com seu rosto escondido por uma máscara. Porém, na Batalha da Fairy Tail, onde Mystogan enfrenta Laxus, sua máscara é tirada, mostrando seu rosto, que por acaso é idêntico ao de Jellal, amigo de infância de Erza. Na Saga de Edolas, Mystogan estava fechando as Animas que estavam sugando a magia de Earthland para Edolas e envia Lucy e Gajeel para Edolas para salvar Natsu, Happy, Charlie, Wendy e toda Fairy Tail do Reino de Edolas. Quase no fim da saga, é revelado que Mystogan é o príncipe de Edolas e é o Edo-Jellal, ou seja, era o Jellal que vivia neste mundo(em Edolas existia uma outra versão da maioria dos personagens da Fairy Tail). Querendo salvar seu reino de guerras, Mystogan faz com que toda magia de Edolas flua para Earthland pela Anima inversa. Porém, para contornar a situação alguém tinha que ser um herói que se tornaria o novo rei de Edolas e alguém o vilão que deveria ser morto. Então, Natsu finge ser o Grande Lorde dos Demônios Dragneel e enfrenta Mystogan. No fim, Natsu faz uma cerimônia de despedida da Fairy Tail para Mystogan e é claro para os cidadãos de Edolas que Mystogan derrotou o vilão. Agora, Mystogan, ou melhor, o Jellal de Edolas é o novo rei. Na saga dos Grandes Jogos Mágicos, nos deparamos com um Mystogan, porém este é o Jellal de Earthland disfarçado, investigando uma magia estranha que rodeia o torneio.

2 comentários: